quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Millennium bim associa-se à Comunidade de Santo Egídio

O Millennium bim pretende tornar a quadra natalícia num momento memorável e, nesse sentido, tem apostado em acções que pretendem proporcionar um Natal mais feliz, sobretudo entre as crianças mais carenciadas do país. Por isso, e no âmbito do apoio ao desenvolvimento social e igualitário de Moçambique, o Banco associou-se à Comunidade de Santo Egídio para encher de magia a quadra festiva de milhares de crianças.
A contribuição do Millennium bim consistiu na oferta de presentes de Natal para as 1500 crianças apoiadas por esta Instituição nos Centros da Matola e da Beira, as quais irão ser distribuídas durante o almoço de Natal, que se irá realizar no dia 25 de Dezembro.
A Comunidade de Santo Egídio é uma ONG presente em Moçambique com o Programa DREAM (Drug Resource Enhancement against AIDS and Malnutrition) que desenvolve uma série de actividades na luta contra a HIV/SIDA, oferecendo um programa de prevenção e tratamento anti-retroviral gratuito às populações que vivem com esta doença.
Esta não é a primeira parceria entre o Millennium bim e a ONG. Já em 2008, o Banco havia apoiado a Comunidade com ofertas também no âmbito do almoço de Natal, bem como refeições semanais aos sem-abrigo da Cidade de Maputo.










Sem comentários:

Enviar um comentário