sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Casa do Gaiato conta com apoio do Millennium bim

O Millennium bim, no âmbito do seu programa de responsabilidade social – Mais Moçambique Pra Mim - realizou uma nova acção de solidariedade reforçando o seu papel na ajuda ao próximo e na promoção do desenvolvimento igualitário das populações. A Casa do Gaiato, devido à situação difícil que atravessa, sobretudo a nível alimentar, foi a instituição escolhida.

Através desta acção, o Mais Moçambique Pra Mim pretende auxiliar a instituição na recuperação da sua força e vitalidade e, sobretudo, contribuir para o desenvolvimento de iniciativas que possam ser implementadas pelas crianças e, ao mesmo tempo, de auto-sustento no futuro. Assim, para além de bens alimentares e brinquedos, foram oferecidas sementes para cultivo, galinhas, pintos e ração.

A Casa do Gaiato tem sido ao longo dos anos, o porto de abrigo de milhares de crianças. É uma instituição que acolhe jovens rapazes que sofrem de várias condições sociais e que encontram nesta instituição uma oportunidade de viver num ambiente familiar e acolhedor.

“O grande objectivo desta instituição é formar cidadãos. É proporcionar a todas estas crianças um crescimento equilibrado, apostando numa alimentação completa e na sua formação. Por isso, agradeço a ajuda do Millennium bim. Está a ser bastante complicado superar estes problemas, mas com os amigos certos chegaremos a bom porto”, refere o Padre Zé Maria, o responsável por esta Instituição.











Sem comentários:

Enviar um comentário