terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Millennium bim Responsável - 2012

O Millennium bim, numa acção de Responsabilidade Social integrada no seu programa de voluntariado empresarial “Millennium bim Responsável”, equipou e reabilitou o Centro Menino Jesus da Manhiça, na vila da Manhiça, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar desta Instituição.

Contando com a participação voluntária de 80 Colaboradores desta instituição bancária, e seus familiares, este Centro que acolhe 40 crianças órfãs, foi o palco escolhido para mais um dia de festa, mas também de muito trabalho. Na agenda do dia, entre as inúmeras actividades realizadas, destacam-se aquelas que consistiram no melhoramento de infra-estruturas, bem como a criação de novas áreas com vista à melhoria do desenvolvimento psicossocial dos jovens em acolhimento.

O Millennium bim Responsável, permite que Colaboradores do Banco e seus familiares, contribuam para o desenvolvimento social das comunidades, concretizando projectos que as instituições abrangidas desejam realizar, mas para os quais não tem meios humanos e financeiros.

Este é mais um projecto, onde o Millennium bim reforça o seu compromisso para com as comunidades mais carenciadas, situadas ao longo do território nacional, cuja distância geográfica nunca representa um obstáculo para abraçar esta causa.



 






 











  







Sem comentários:

Enviar um comentário