terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Millennium bim apoia Hospital Provincial do Xai-Xai


O Millennium bim, através do seu Programa de Responsabilidade Social “Mais Moçambique pra Mim”, continua a sua missão de apoio ao desenvolvimento de Moçambique, realizando acções que, efectivamente, contribuem na melhoria condições de vida da população.

A acção realizada no Hospital Provincial do Xai-Xai visou a reabilitação e oferta de equipamento mobiliário e material didáctico e lúdico, de duas salas da ala de pediatria. Estes espaços são destinados ao lazer das crianças e convívio com os familiares que as acompanham, durante o período de internamento.

“Com esta acção, o Millennium bim está a contribuir não só para a melhoria das infra-estruturas deste hospital mas essencialmente na recuperação das crianças, proporcionando-lhes um local acolhedor, onde podem brincar, conviver e se distrair. Para os pais, estas salas dão-lhes a oportunidade de estarem com os seus filhos num ambiente mais alegre e descontraído.
É objectivo do Mais Moçambique pra Mim desenvolver acções que beneficiem o maior número de pessoas possível. Sendo o Hospital Provincial do Xai-Xai uma das grandes unidades hospitalares de Moçambique que desempenha um importante papel na assistência à população da província, achamos que esta acção faz todo o sentido”, refere Dr. Luis Mata, Director Comercial do Millennium bim.

“É essencial que as crianças continuem a crescer num ambiente estimulante, positivo, calmo. Não é por estarem internadas que devem estar afastadas de estímulos do dia-a-dia a que uma criança saudável está normalmente exposta”, conclui.

O Hospital Provincial do Xai-Xai é uma das mais importantes unidades hospitalares de Moçambique, ajudando a servir as necessidades de saúde dos habitantes da província de Gaza. 












Sem comentários:

Enviar um comentário