sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Millennium bim alegra Natal das crianças órfãs da Polícia da República de Moçambique

Desde 2010 que o Millennium bim faz questão de contribuir para o sucesso escolar das crianças órfãs, filhos de elementos da Polícia da República de Moçambique, e este ano não foi excepção. No dia 14 de Dezembro, o Banco marcou presença na habitual festa “Natal da Criança Órfã”, organizada pelos Serviços Sociais da PRM, e ofereceu 550 kits de material escolar às crianças presentes.

Para além de alegrar o Natal das crianças, esta acção, incluída no Programa de Responsabilidade Social “Mais Moçambique Pra Mim”, teve o intuito de contribuir para o melhoramento das condições de ensino daquelas crianças vítimas de orfandade, bem como para o seu bom desempenho escolar. O Banco dá assim continuidade à sua política de ajuda ao desenvolvimento social e educacional de Moçambique, promovendo o acesso igualitário dos mais jovens às melhores e mais promissoras condições de ensino.

“O Millennium bim leva muito a sério os seus projectos de Responsabilidade Social e exemplo disso, é a nossa participação pelo terceiro ano consecutivo nesta iniciativa. As crianças são o futuro do país e é fundamental assegurar o seu bom desempenho escolar, honrando o nosso compromisso com o melhoramento da educação em Moçambique.”, diz Dr Anissa Abdula do Millennium bim.

O Millennium bim insiste em ter um papel activo no desenvolvimento social de Moçambique e acredita que através das suas acções de Responsabilidade Social pode fazer a diferença. Com o projecto “Mais Moçambique Pra Mim”, em desenvolvimento há 7 anos, tem trabalhado para a Sustentabilidade do país, guiando-se por 3 vectores principais: Educação, Juventude e Desporto.
 










Sem comentários:

Enviar um comentário