quarta-feira, 18 de maio de 2011

Carta de Natal

Em Dezembro de 2006, o Millennium bim escreveu aos seus clientes uma carta informando que a verba normalmente destinada a brindes de final de ano seria integralmente canalizada para o Programa de Responsabilidade Social que então o Millennium bim lançava, o Mais Moçambique pra Mim, elegendo quatro instituições de apoio a crianças órfãs ou carentes, nomeadamente o “Infantário Provincial “Os Continuadores” na Beira, a PFUNA - Associação de Apoio à Criança em Changalane, o Infantário 1º de Maio e a Casa da Alegria Missionárias da Caridade em Maputo.

Em Fevereiro de 2007, o Millennium bim e a Fundação Lurdes Mutola efectuaram uma entrega de alimentos, artigos de higiene, material de escritório e benfeitorias, a três instituições localizadas na cidade de Maputo e a uma instituição na Cidade da Beira, no âmbito do projecto de acção social Mais Moçambique pra Mim.

“Estimado Cliente,

Nesta quadra festiva, o Millennium bim pretende concretizar um sonho que, há algum tempo, vem assumindo como prioridade: fazer sorrir e sonhar crianças a quem, até agora, a vida tudo negou.

O Millennium bim está empenhado em contribuir para que as crianças de Moçambique tenham uma vida mais digna, abrindo-lhes novos horizontes e ajudando-as a descobrir o seu espaço de felicidade e a marcar o seu lugar no Mundo.

E, como em tudo o que fazemos, apostamos nos nossos Clientes. Queremos vê-los partilhar connosco este momento e permitir-lhes contribuir para a concretização deste nosso sonho!

Porque sabemos que comunga dos objectivos do Millennium bim e, acima de tudo, valoriza a estima que temos por Si, tomámos a liberdade de o envolver nesta nossa acção, canalizando a parte do orçamento que, todos os anos, nesta altura usávamos para lhe enviar uma pequena lembrança, para auxiliar quatro instituições de apoio a crianças
órfãs ou carentes: o Infantário Provincial “Os Continuadores” na Beira, a PFUNA - Associação de Apoio à Criança em Changalane, o Infantário 1º de Maio e a Casa da Alegria Missionárias da Caridade em Maputo.

Tornámo-lo, assim, também a si, embaixador desta causa, substituindo o simbolismo que para si teria a nossa oferta pela alegria, sorriso e esperança destas crianças!
Esta acção insere-se no projecto “Mais Moçambique Pra Mim” que o Millennium bim vem desenvolvendo em parceria com a Fundação Lurdes Mutola, que privilegia as causas que celebram a vida e a alegria de viver.

Estamos empenhados em prosseguir o sonho que, com a sua contribuição, agora se mostra concretizável. E, porque sabemos que este sonho passou a ser também seu, iremos, ao longo do ano de 2007, dar-lhe noticias sobre os mesmos.
Queremos ouvi-lo, a Si e a todas as crianças de Moçambique, dizer que o Millennium bim é muito mais do que um banco pra mim!!!”

Mário Fernandes da Graça Machungo
Presidente do Conselho de Administração



Sem comentários:

Enviar um comentário