“Agente activo no processo de bancarização
do país, o Millennium bim foi pioneiro na introdução das ATM’s, cartões
crédito, débito, POS e banca móvel, estendendo a sua rede de balcões às capitais
provinciais, distritais, municípios e postos administrativos, contribuindo,
decisivamente, para a inclusão financeira, disponibilizando o acesso aos
serviços financeiros à população moçambicana.”,
disse o Presidente da Comissão Executiva, Dr. Manuel Marecos Duarte.
“ No âmbito do
nosso programa de Responsabilidade Social “
Mais Moçambique para Mim, a inauguração deste novo fontenário aqui, em
Dómué, Distrito de Angónia, terra de um elevado potencial agrícola, é mais uma
prova do compromisso que nós, Millennium bim, assumimos com o País. A partir de
hoje, a população do Posto Administrativo de Domué terá um acesso mais fácil a
um bem essencial e precioso a todos: a Água.” refere Dr. Manuel Marecos
Duarte, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bim.
À população foram distribuídos vários bidons para o transporte e
conservação da água recolhida no fontanário.
“ É com grande orgulho que podemos afirmar que somos um Banco de e para
todos os Moçambicanos, um Banco “Mais Para Todos”, um Banco que contribui para
que haja “Mais Água para todos”, concluiu
o Presidente da Comissão Executiva, Dr. Manuel Marecos Duarte.
O Millennium bim, através do seu programa de Responsabilidade Social “Mais Moçambique pra Mim” reforça o seu posicionamento como Banco socialmente responsável. É o que tem acontecido ao longo dos seus 18 anos de existência, onde tem realizado um trabalho contínuo e ajustado à política de promoção do desenvolvimento económico e social de Moçambique.
Sem comentários:
Enviar um comentário