quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Millennium bim inaugura fontenário na província de Tete

O Millennium bim, construiu um fontenário em Domué, na provincia de Tete, para resolver o problema de centenas de famílias que tinham de percorrer longas distâncias para se abastecerem de água.
 
Em clima de grande festa o Sr. Administrador do Distrito de Angónia e o Presidente da Comissão Executiva do Millennium bim, inauguraram o fontanário na presença das autoridades locais, de membros da Administração do Millennium bim, e de um grande número de populares que manifestaram a sua alegria e satisfação através de cânticos e danças locais, expressando a rica cultura.
 
Agente activo no processo de bancarização do país, o Millennium bim foi pioneiro na introdução das ATM’s, cartões crédito, débito, POS e banca móvel, estendendo a sua rede de balcões às capitais provinciais, distritais, municípios e postos administrativos, contribuindo, decisivamente, para a inclusão financeira, disponibilizando o acesso aos serviços financeiros à população moçambicana.”, disse o Presidente da Comissão Executiva, Dr. Manuel Marecos Duarte.

 Através da sua rede de balcões, a maior do país, o Banco está presente com uma oferta de produtos e serviços ajustados às necessidades da população e com acções integradas no âmbito do seu programa de Responsabilidade Social “Mais Moçambique pra Mim”, cujo objectivo é contribuir, efectivamente, para uma melhoria nas condições de vida das populações.

“ No âmbito do nosso programa de Responsabilidade Social “ Mais Moçambique para Mim, a inauguração deste novo fontenário aqui, em Dómué, Distrito de Angónia, terra de um elevado potencial agrícola, é mais uma prova do compromisso que nós, Millennium bim, assumimos com o País. A partir de hoje, a população do Posto Administrativo de Domué terá um acesso mais fácil a um bem essencial e precioso a todos: a Água.” refere Dr. Manuel Marecos Duarte, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bim.

À população foram distribuídos vários bidons para o transporte e conservação da água recolhida no fontanário.

É com grande orgulho que podemos afirmar que somos um Banco de e para todos os Moçambicanos, um Banco “Mais Para Todos”, um Banco que contribui para que haja “Mais Água para todos”, concluiu o Presidente da Comissão Executiva, Dr. Manuel Marecos Duarte.



O Millennium bim, através do seu programa de Responsabilidade Social “Mais Moçambique pra Mim” reforça o seu posicionamento como Banco socialmente responsável. É o que tem acontecido ao longo dos seus 18 anos de existência, onde tem realizado um trabalho contínuo e ajustado à política de promoção do desenvolvimento económico e social de Moçambique.
 










 

Sem comentários:

Enviar um comentário