O Millennium bim, através de uma acção junto de quatro Escolas Secundárias das províncias de Nampula, Zambézia, Manica e Gaza, reforçou uma vez mais o seu compromisso para com a educação, proporcionando condições de igualdade de acesso a Instituições de ensino capacitadas para o desenvolvimento intelectual, pessoal e social dos cerca de 10.000 alunos.
Inserida no âmbito do projecto “Mais Moçambique pra Mim”, esta acção traduziu-se na oferta de material informático, para a abertura de quatro salas de informática, permitindo a docentes e discentes desenvolverem os seus conhecimentos sobre a disciplina. As escolas abrangidas foram: Escola Secundária de Maparra, em Nampula, Escola Secundária 7 de Setembro, em Manica, Escola Secundária John Issa, em Gaza e Escola Patrice Lumumba, em Quelimane.
“A nossa Instituição actua com base nos quatro vectores do nosso programa de responsabilidade social: Desporto, Educação, Saúde e Cultura. Estamos aqui hoje para cuidar da Educação dos nossos Homens de amanhã, daqueles que, um dia, serão responsáveis por representar o nome de Moçambique no Mundo”, referiu Luís Mata, do Millennium bim, por ocasião da sua visita à Escola Secundária John Issa.