quinta-feira, 25 de abril de 2013

Millennium bim apoia Reciclagem em Família

O Millennium bim, participou no evento, Reciclagem em Família, dinamizado pela AMOR – Associação Moçambicana de Reciclagem, que juntou pais e filhos e vários grupos da sociedade civil que em conjunto fizeram a limpeza da Praia da Costa do Sol, em Maputo.
Depois da limpeza na praia, os participantes dividiram-se em grupos para realizarem as várias actividades que estavam ao seu dispor: futebol de praia, voleibol, palestra sobre o meio ambiente, concurso de castelo na areia, entre muitas outras actividades ambientalmente saudáveis.
O Millennium bim é parceiro da AMOR, desde 2010, onde em conjunto têm contribuído para a promoção e organização da reciclagem de resíduos.




















Millennium bim oferece artigos alimentares à Casa do Gaiato

O Millennium bim, visitou, uma vez mais a Casa do Gaiato.

A Casa do Gaiato de Maputo, na província de Maputo, acolhe, actualmente cerca de 200 crianças do sexo masculino, a sua maioria órfãos vindas de todo o território nacional. Esta instituição, funciona como internato, centro dia e ajuda à comunidade, tem ainda uma escola de ensino primário, básico e secundário, que servem quer os residentes, quer a comunidade envolvente.






segunda-feira, 1 de abril de 2013

Millennium bim junta-se à Associação Stewart Sukuma e surpreende crianças do Infantário da Matola

No âmbito do seu programa de responsabilidade social Social – Mais Moçambique pra Mim – e aproveitando a comemoração dos 50 anos de idade e 25 anos de carreira de Stewart Sukuma, o Millenium bim, juntamente com a associação do artista – Associação Stewart Sukuma – encetaram, conjuntamente, uma acção de solidariedade junto das crianças do Infantário da Matola, localizado na província de Maputo.

Em mais uma acção de responsabilidade social do Millennium bim, 40 dos seus Colaboradores equiparam as salas de fisioterapia e de actividades lúdicas com o material oferecido à Associação Stewart Sukuma, por esta entidade bancária.

Empenhado em apoiar aquele que é actualmente o seu embaixador, o Banco e os seus Colaboradores, levaram a estas crianças momentos de diversão e condições para que o seu crescimento e desenvolvimento cognitivo seja uma realidade.

Para além do Stewart Sukuma e dos Colaboradores do Millennium bim, muitos foram aqueles que durante o dia se deslocaram ao Infantário da Matola para deixar o seu presente para as crianças residentes.

O infantário da Matola assiste mais de 60 crianças órfãs carenciadas e que requerem cuidados especiais devido às suas limitações físicas e cognitivas.