sexta-feira, 2 de março de 2012

Oferta de Computadores - Escola Secundária Estrela Vermelha

O Millennium bim continua a reforçar a sua premissa de colaboração e incentivo ao desenvolvimento educacional em Moçambique. Neste sentido e na perspectiva de gerar maior qualidade no ensino, o Millennium bim, através do seu Programa de Responsabilidade Social “Mais Moçambique Pra Mim”, ofereceu 20 computadores à Escola Secundária Estrela Vermelha.
Durante a cerimónia, o Presidente da Comissão Executiva do Millennium bim, Dr. Manuel Marecos Duarte, referiu que “Com a atribuição deste material informático o Millennium bim pretende incentivar os estudantes e promover o desenvolvimento educacional de Moçambique. Sabemos que, actualmente, o acesso às novas tecnologias permite dotar alunos e professores de melhores ferramentas de estudo. Por isso mesmo, queremos garantir que os nossos jovens estudantes têm um acesso equitativo à educação, tal como já acontece noutros países”.
Um dos seus principais focos de actuação do Programa Mais Moçambique pra Mim é a educação, razão pela qual muitos têm sido os projectos que, desde 2006, são realizados com o objectivo de contribuir para o reforço e melhoria do nível de educação e qualificação profissional, em Moçambique e criar bases sólidas para o crescimento e desenvolvimento sustentável do povo moçambicano.