quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hospital Geral de Mavalane

O Millennium bim, no âmbito do seu programa de responsabilidade social “Mais Moçambique Pra Mim”, ofereceu ao Hospital Geral de Mavalane, em Maputo, material didáctico e brinquedos para a sala de espera da Pediatria.

Esta oferta surge da necessidade demonstrada pelo Hospital em melhorar as condições das crianças durante o período de espera, possibilitando momentos de descontração e de alegria.
Desde o seu início, em 2006, que o “Mais Moçambique Pra Mim” se tem dedicado ao apoio para o desenvolvimento social e humano dos mais jovens, criando bases sólidas para a sua formação cívica. Para o Millennium bim, ser atento às questões que possibilitam o crescimento humano e estar presente nos projectos que tornam este crescimento sustentável, é uma prioridade.




































quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Millennium bim Responsável - 2011

O Millennium bim, no âmbito do seu programa de Responsabilidade Social “Mais Moçambique Pra Mim”, promoveu no passado sábado, pelo segundo ano consecutivo, o projecto de voluntariado “Millennium bim Responsável”, onde os seus colaboradores, com esforço e dedicação, ajudaram a construir um futuro mais bonito para aqueles que realmente precisam.
Situado a 67 km de Maputo, o Centro de acolhimento de Maguaza (Município da Matola – distrito de Moamba) que acolhe crianças vítimas de situações limite (abusos sexuais, maus tratos, órfãos, raptos, entre outras situações) foi o local escolhido para a realização desta acção.
O Millennium bim construiu uma Padaria, com o objectivo de abastecer o Centro e de, ao mesmo tempo, criar para este uma fonte de rendimento através da venda de pão à população.
De corpo e alma, e num dia animado por música e pinturas no rosto, os colaboradores do Millennium bim, além da oferta de roupa e brinquedos, ajudaram também na reabilitação e pintura dos baloiços e dos portões do Centro, possibilitando assim o melhoramento das condições de vida das crianças e do seu meio envolvente.